24 outubro, 2011

Happy Birthday, Little Badger!

Muitas vezes estive aqui para ti. Outras tantas estiveste cá para mim. É por isso que, apesar de seres tão diferente de mim emocionalmente, eu recorro a ti quando o meu coração se sente magoado. Repreendes-me e eu sei que tens razão, porque nem sempre sei tomar conta de mim. Nem sempre me sei proteger  e atiro-me de cabeça. E tu conheces-me e abraças-me. Tratas-me com ternura e aquilo que sentes não se esconde. Não nessas alturas. Não comigo, porque sabes que te conheço também.
De vez em quando discutimos, dizemos o que temos a dizer na cara um do outro e fica tudo bem, porque sempre foi assim e é assim que deve ser. É assim que funcionamos.
Gosto muito de ti, por tudo aquilo que és. Obrigada por estares aqui, pois "só depende de nós".

32 aninhos! Venham mais... Muitos Parabéns, Texuguinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário