04 julho, 2011

Life as a rubik cube

Custa-me pensar. Tento focar-me num determinado ponto e tudo se confunde. Os pensamentos atropelam-se. Tudo me parece duvidoso. E logo agora que tenho que tomar decisões importantes.
Dói-me a cabeça. Só me apetece tomar um comprimido de lucidez. Beber um shot de clarividência. Qualquer coisa que torne as coisas simples.

A minha vida parece um sudoku de grau de dificuldade elevado. Por mais que pense nesta ou naquela hipótese, nenhuma solução encaixa naquele quadrado. Parece um cubo de Rubik… Raciocínios na horizontal, na vertical, fazendo todas as combinações possíveis, mas nada se adequa.
Podia ser como no IRS, em que fazemos a simulação e logo nos parece uma mensagem a dizer que o quadro xpto se encontra incorrectamente preenchido. E, já agora, com a solução e como se deve preencher devidamente.
A vida devia ser assim. Pelo menos uma vez. Devia haver uma aplicação onde pudéssemos simular o que quer que fosse. Sem tomar nenhuma decisão precipitada. Sem magoar ninguém. Sem ter medo de errar. Devia ser fácil. Pelo menos uma vez na vida…


Sem comentários:

Enviar um comentário