03 junho, 2011

Costa Vicentina

Preciso de ti… Sinto falta da calma que proporcionas. Sinto falta desse teu mar e das tuas praias de areia grossa. Sinto falta do teu sol, das tuas planícies, do teu cheiro. Sinto falta de fechar os olhos e sentir o vento a bater-me na cara e de te respirar bem fundo. Fazer-te entranhar em mim para que permaneças por todo o tempo possível.
Quero-te trazer comigo, quero-te trazer em mim. Quero poder relaxar e restabelecer a ligação mesmo à distância, para que possa recuperar a energia necessária.
Tantas vezes que me acolheste nos teus braços e sempre que volto a ti, desfeita, quebrada, feita em cacos, pegas em mim com todo o cuidado e voltas a colar todos os pedaços perdidos. Reconstróis-me.
Todos os teus recantos fazem já parte de mim. Todas as histórias que aí vivi davam para escrever um livro. Risos e lágrimas. Tantos momentos, tantas memórias…
As tuas falésias que me acolhem, escondem todos os meus segredos. Sinto-me segura. Fazes-me sorrir.
Proporcionas-me o melhor pôr-do-sol e o melhor amanhecer.
Respiro-te devagar e sinto-me como uma parte de ti.
E é por isso que para aí voltarei em breve, para me reencontrar… para me reconstruir.


Sem comentários:

Enviar um comentário