29 junho, 2011

Até Lá Abaixo - Parte II


“Já acabei de ler o livro. Estou angustiada.” – Foram as primeiras palavras que me vieram ao pensamento quando fiz descansar a contracapa sobre a última página.
Envolvi-me muito com as histórias contadas e com a forma simples como o Tiago escreve. Tal como ele, fiquei com pena que esta viagem tivesse chegado ao fim.
De qualquer forma, sinto-me privilegiada por ter podido partilhar todos os momentos, mesmo que apenas no papel de mera leitora, “bem sentadinha no banco de trás do Yuran”, usando as palavras que o Fontes me deixou na dedicatória.

Quero-vos agradecer aos três e a todos os que possibilitaram a realização da viagem e a edição do livro. E quero-vos pedir para nunca desistirem de perseguir os vossos sonhos.
E com o mesmo sorriso franco esboçado pelo polícia que vos deu as boas-vindas a África do Sul, eu vou digo Obrigada.


PS – Espero-vos no FMM. J




Sem comentários:

Enviar um comentário